Você esta aqui:

SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DESTACA AVANÇOS DURANTE 2019

20 de dezembro de 2019 | SEMMADU

Durante reunião realizada dia 6 último, com servidores e técnicos de praticamente todos setores da SEMMADU, o Secretário Municipal de Meio Ambiente Desenvolvimento Urbano e Turismo de Rolim de Moura, Vanderlei Kloos, que está à frente do comando da pasta há cerca de 9 meses, destacou os desafios enfrentados e a importância do trabalho desenvolvido pela equipe ao longo do ano de 2019. ”Apesar das dificuldades, avançamos bastante. Mas, precisamos melhorar cada vez mais as condições de trabalho dos nossos técnicos, sobretudo o atendimento aos contribuintes. Para isso, no próximo ano, iremos continuar promovendo os ajustes necessários de acordo com as eventuais necessidades de cada setor. Iniciamos esse ano com uma logística precária, mas graças ao apoio do Prefeito Luiz Ademir Schok “Luizão” e a parceria da Câmara de vereadores e de algumas entidades ligadas ao meio ambiente, iremos encerrar o ano com avanços consideráveis. Para isso, precisamos continuar zelando pelo bem público e evitando o desperdício, principalmente com relação ao uso indevido dos computadores e dos veículos pertencentes à frota da Secretaria”, recomenda Kloos.

Ao fazer uso da palavra, o Prefeito ”Luizão”, destacou o desempenho da equipe e recomendou a intensificação das campanhas de Educação no trânsito e de conservação do meio ambiente.

Em clima de confraternização e muita descontração, a reunião contou com a presença maciça dos servidores de vários setores da SEMMADU.

Categorias: Destaques